Dragon Quest XI para Switch será feito na Unreal Engine 4, baseando-se na versão de PlayStation 4

Dragon Quest XI para Switch será feito na Unreal Engine 4, baseando-se na versão de PlayStation 4

08/10/2017 0 Por

Durante a o evento Unreal Fest East 2017, que aconteceu hoje no Japão, algumas informações sobre Dragon Quest XI para o Nintendo Switch foram ditas pelo criador da franquia Yuji Horii, que marcou presença no evento. Segundo Horii, a versão para Nintendo Switch de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será baseado na versão de PlayStation 4.

Horii basicamente disse que Dragon Quest XI para Switch está sendo desenvolvido com a Unreal Engine. Ele questionou se estava certo dizer isso, com o produtor Yosuke Saito brincando que talvez seja uma versão 2D feita com o tech para borrar a clareza do que Horii disse (o que provavelmente não deveria ter sido mencionado). Mas o programador Mitsuru Kamiyama observou que é provável que seja a versão PlayStation 4.

Até o momento essas são as únicas informações que temos sobre o jogo. Mas já é algo bem útil já que nada havia sido dito ainda sobre a versão de Dragon Quest XI para o Switch, nem ao menos algum teaser ou trailer foi divulgado, apesar da Square Enix ter anunciado oficialmente o jogo para a plataforma. Resta agora esperarmos por mais detalhes em breve.

Fonte 1, Fonte 2