Vendas da versão de Switch representam apenas 1% das vendas físicas totais de FIFA 18 no Reino Unido

Vendas da versão de Switch representam apenas 1% das vendas físicas totais de FIFA 18 no Reino Unido

02/10/2017 0 Por

FIFA 18 teve sua estréia na semana passada, e como de esperado, dominou os gráficos de vendas no Reino Unido. A versão de Nintendo Switch está ocupando o setimo lugar nos gráficos individuais, o que é bastante decente. No entanto, a versão Switch foi superada não apenas pelas versões de Xbox One e PlayStation 4, mas também pela versão Xbox 360, que ocupou o quinto lugar nas tabelas de vendas.

A MCV informou que FIFA 18 para Switch só representou cerca de 1% das vendas totais do FIFA 18 na semana de lançamento no Reino Unido. Certamente não é um grande número, mas é importante colocá-lo em perspectiva. Como mencionado, isso apenas representa vendas físicas – a versão Switch poderia ter tido uma exibição mais forte no eShop, mas ainda não foi informado.

Houve também que as cópias da versão Switch estariam difíceis de encontrar nas lojas, e atualmente se encontra esgotada na Amazon.co.uk, com novas levas chegando no dia 9 de outubro. É impossível saber com certeza, mas talvez a versão Switch do FIFA 18 tenha cumprido as expectativas de vendas da EA, mesmo que essas tenham sido expectativas bastante baixas.

Fonte