Panic Button comemora DOOM; #DOOMillion

Panic Button comemora DOOM; #DOOMillion

21/02/2018 0 Por

A Panic Button comentou recentemente, conforme já anunciado aqui no site, que seus jogos estão vendendo muito bem, e que “Nos jogos que já publicamos temos visto mais vendas no Switch que no PlayStation 4 e Xbox One combinados durante o mesmo período.”.

Até agora, a desenvolvedora já portou para o Switch, Rocket League, da Psyonix, e DOOM da Bethesda. Atualmente, sabemos apenas que a desenvolvedora trabalha no port de Wolfenstein II, também da Bethesda, apesar de ter declarado que o Switch “é mencionado em quase todas as solicitações de ports que recebem”, e já possuirem até agora, 12 KITS DE DESENVOLVIMENTO para o híbrido.

Com relação ao aclamado DOOM, lançado em novembro de 2017 para o Switch, a notícia fica ainda mais interessante ao conferirmos o perfil do Twitter da Panic Button. Lá, eles declaram a hashtag #DOOMillion. – Não sabemos se é pra valer ou se é apenas uma campanha – Apesar de não terem feito nenhuma declaração concreta a respeito das vendas do jogo no Switch, supõe-se que as vendas já estejam bem altas. A suspeita fica ainda mais quente após a notícia de hoje, de que DOOM entrou no ranking dos 10 jogos mais vendidos para o Switch nos últimos 12 meses de Janeiro nos Estados Unidos.

28312862_10204551467903669_1911855243_o

Por enquanto, DOOM está disponível nas Américas e Europa, enquanto se prepara para ser lançado no Japão em março.

Fonte