The Legend of Zelda: Breath of the Wild ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas no Japão

The Legend of Zelda: Breath of the Wild ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas no Japão

22/02/2018 0 Por

Conforme foram saindo os resultados das vendas de consoles e jogos no Japão com o boost de fim de ano, pudemos observar a trajetória de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que pulou de uma base de 5-6 mil unidades vendidas por semana, para 10-12 mil (fora as altas vendas de dezembro). Com isso, pudemos ver que o jogo se aproximava de 1 milhão de cópias vendidas, apenas no Japão.

Bem, parece que finalmente, de acordo com o resultado mais recente da Media Create, esta marca foi atingida. A versão de Switch de TLZ:BOTW já soma 871.528 unidades vendidas, enquanto a versão de Wii U havia vendido pelo menos 133,024 unidades até a sua última aparição no top-20, em meados do ano passado. Enquanto que a versão de Switch sozinha se aproxima de 1 milhão de vendas, quando somadas ambas as versões, temos atualmente a marca de 1.004.552 cópias vendidas.

Tenha em mente que este número pode ainda ser maior se as vendas da versão de Wii U forem atualizadas, e se forem inclusas as vendas digitais e de cartões de download.

 

Fonte: 5ch, via