Panic Button diz estar trabalhando em mais Ports de jogos para o Nintendo Switch

Panic Button diz estar trabalhando em mais Ports de jogos para o Nintendo Switch

21/02/2018 1 Por

A Panic Button, desenvolvedora por trás dos ports de DOOM, Rocket League e Wolfenstein II: The New Colossus no Nintendo Switch, revelou hoje que sua equipe está incrivelmente ocupada produzindo novos títulos para o Switch e outras plataformas.

O site Gamasutra teve a oportunidade de entrevistar Adam Creighton, diretor de desenvolvimento da Panic Button para falar sobre o impacto do Nintendo Switch.

Veja o que Adam teve a dizer:

Sabe aquele meme? Com o cachorro? Bebendo água de um sprinkler? Este sou eu nesse momento. E nós podemos ter mais alguns outros títulos para aquela plataforma, e talvez alguns outros jogos para outras plataformas em desenvolvimento. Em termos de volume, estou nesse incrível lugar onde como estúdio devemos decidir como queremos crescer, com quem e com quais projetos. Meu grande desafio não é com qual projeto trabalhamos para mirar em outras plataformas, mas gerenciar as demais partes de nosso portfólio, pegando diferentes projetos que são empolgantes para pessoas distintas no estúdio, e então me responsabilizar sobre o que quero trabalhar versus o que é bom para o estúdio.

Adam também diz que os jogos já publicados no Switch está tendo um desempenho melhor que as versões de PS4 e Xbox One seguindo o mesmo período:

O lançamento do Nintendo Switch foi perfeito. Atualmente é mencionado em quase todas as solicitações de ports que nós recebemos. Para acompanhar esse ritmo, nós contamos hoje com 12 kits de desenvolvimento no escritório! Ainda não é a plataforma com mais pedidos, mas definitivamente têm sido tendência em nosso escritório. Nos jogos que já publicamos temos visto mais vendas no Switch que no PlayStation 4 e Xbox One combinados durante o mesmo período. Agora todo desenvolvedor quer seus jogos no Switch.

Fonte