Atelier Lydie & Suelle The Alchemists and the Mysterious Paintings (Switch – Unboxing)

Atelier Lydie & Suelle The Alchemists and the Mysterious Paintings (Switch – Unboxing)

21/04/2018 0 Por Diiiih

Hoje trazemos para vocês mais um unboxing, desta vez, do jogo Atelier Lydie & Suelle The Alchemists and the Mysterious Paintings para o Nintendo Switch, sendo então o segundo jogo desenvolvido pela Gust a ser lançado no Switch, e publicado pela Koei Tecmo.

 

 

Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez a loja Jhojho’s por me garantir o jogo, e se disponibilizar a me encontrar para me entregar o jogo em cima da hora, a tempo de aproveitar todo o feriado!

Sempre gostei muito dos jogos Third Party japoneses, mas por ter apenas o 3DS e o Wii U na geração passada, fiquei sem poder jogar muitos deles que não vieram para nenhum dos dois consoles. Felizmente, o Switch está aí para mudar essa situação! No final de 2017 Atelier Lydie & Suelle The Alchemists and the Mysterious Paintings (jogo de uma série que sempre estive de olho) foi lançado para o Switch e o jogo foi localizado para o ocidente fazendo a minha alegria.

Sobre o jogo em si, ele é incrível e um prato cheio para os fãs de JRPG: personagens carismáticos, história envolvente, e uma trilha sonora de primeira! Graficamente, podemos notar que houve um salto enorme entre Nights of Azure 2Atelier Lydie & Suelle, mostrando que em apenas 2 jogos a Gust conseguiu melhorar muito suas habilidades de desenvolver para o Switch. O jogo está muito bonito, com a resolução melhor que em NoA2 – não consegui perceber se está em 900p ou 1080p no modo dock, também não vi nenhum lugar comentando sobre, a imagem não parece borrada, como sugeriam alguns sites, muito pelo contrário, está perfeitamente nítido. E há ainda o segundo patch de melhorias para o jogo que foi lançado em março no Japão, que melhora ainda mais a qualidade da imagem. Por enquanto foi lançado apenas o primeiro patch que faz outras melhorias.

Confira a seguir o vídeo do Unboxing do jogo: