
Um dos jogos mais aguardados para o Nintendo Switch certamente é o próximo RPG de Pokemon que foi anunciado na E3 do ano passado, mas que pouca coisa foi dita desde então. Na ocasião, foi dito que o lançamento ainda iria demorar pelo menos um ano para acontecer.
Eis que um insider (pessoa que tem acesso privilegiado a informações sigilosas, nesse caso mais especificamente, no mundo dos Games) chamado Pixelpar talvez tenha vazado algumas coisas. Esta é a mesma pessoa que já antecipou o lançamento de jogos third party para o Switch. Mesmo assim, considere a informação apenas um RUMOR.
De acordo com Pixelpar, que vazou um rumor sobre o processo de localização de Pokemon para o Switch, ele recebeu uma confirmação de que a Nintendo e a Game Freak estão planejando lançar o jogo em 2018 (de fato no calendário de jogos apresentado em janeiro apontava Pokemon como “2018 ou depois”). O insider imagina que o jogo fique pronto para novembro ou dezembro, uma vez que a localização teria começado no final de fevereiro.
For anyone wondering, Pokémon Switch materials have been undergoing localization since late Feb (possibly earlier).
I've already had confirmation that it's targeting a 2018 release. Educated guess (based on previous Pokémon localization timing) it should be ready for Nov/Dec
— Pixelpar (@pixelpar) April 13, 2018
Um dia após a mensagem acima, Pixelpar jogou uma bomba: o nome do projeto seria “Project Beluga” – Beluga é uma baleia branca. Se esta informação for verdadeira, vai ser interessante qual será a conexão do jogo com baleias.
DING DING DING.
"Bell" monitor. A white whale. Belugas make a high pitched 'twittering' noise.
Project Beluga.
(That's all your getting until the announcement) https://t.co/oeVPOIQRRk
— Pixelpar (@pixelpar) April 14, 2018
Novamente, trate está notícia apenas como um RUMOR. Pode ser que tudo que esteja escrito aqui seja pura besteira. Dito isto, o que você acha dessa história toda? O que o insider diz faz sentido? Deixe sua opinião nos comentários!