
Diversos veículos de imprensa puderam jogar Dark Souls: Remastered para Switch, e dentre eles, a USgamer, que compartilhou detalhes sobre o jogo. Confira o que foi divulgado:
– O jogo tem melhorias no multiplayer online;
– Muitas dessas mudanças estão relacionadas ao PvP, incluindo uma atualização que trás o sistema de passwords de Dark Souls 3 e a adição de servidores dedicados;
– O número máximo de jogadores aumentou de 4 para 6;
– Agora as partidas poderão ser decididas por password;
– Personagens convidados serão ajustados para equivaler ao nível do anfitrião;
– Itens de recuperação foram removidos do PvP, exceto os Estus Flasks, e os Estus Flasks;
– Jogadores podem ligar/desligar o matchmaking global;
– Jogadores podem invocar phantoms aliados consecutivamente quando em combate;
– Jogadores fora do alcance do anfitrião não poderão formar partidas entre si;
– Mudanças foram feitas no modo Arena que antes vinha no DLC Artorias of the Abyss nas está incluso emDark Souls Remastered;
– Isto inclui um novo mata-mata para 6 jogadores e 3 contra 3, o mesmo sistema de formar partidas por password de Dark Souls 3, e pontos de respawn aleatórios;
– Melhorias em qualidade de vida;
– Opções de linguagem expandida (nada foi dito sobre opção de português na versão de Switch ainda);
– Agora é mais mais fácil de selecionar e usar múltiplos itens de uma vez.
– Botão de configuração;
– Servidores dedicados;
– O amiibo do Solaire não destrava nenhum boss ou poder especial, apenas o gesto “Praise the Sun” fica disponível mais cedo;
– Pode destravar isto normalmente sem usar o amiibo;
– A Virtuos oficialmente está confirmada como a desenvolvedora da versão de Switch;
– A FromSoftware está supervisionando o remaster.
Confiram a seguir 20 minutos do jogo no modo portátil: