Kimishima compartilha as vendas de Kirby Star Allies e Bayonetta 2 no Switch

Kimishima compartilha as vendas de Kirby Star Allies e Bayonetta 2 no Switch

26/04/2018 0 Por Diiiih

Durante a apresentação do relatório fiscal de 2017 encerrado em março, Tatsumi Kimishima compartilhou algumas informações relevantes. Primeiro, sobre o desempenho de Kirby Star Allies:

Nós começamos a lançar título atrás de título desde o lançamento do Nintendo Switch, e mantivemos o buzz dos novos lançamentos ativo por todo o ano. Nós vamos continuar a lançar novos jogos no início deste ano também. E nós estamos vendendo mais jogos de diversos gêneros, que vão desde aqueles com personagens mais acessíveis como o Kirby, aos personagens como a Bayonetta, tão aclamada pelos fãs, o que nos dá uma sensação real de que a base consumidora está crescendo.

O gráfico a seguir mostra o total das vendas de Kirby Star Allies imediatamente após o seu lançamento em março, comparado ao mesmo período de vendas de outros jogos do Kirby. O título de Nintendo Switch teve mais momentum desde o início do que outros jogos da série.

Sobre Bayonetta 2, Kimishima comentou:

Este gráfico mostra o total de vendas de Bayonetta 2 imediatamente após o seu lançamento em fevereiro para o Nintendo Switch, comparado ao mesmo período de vendas da versão de Wii U. A versão de Switch deste título rapidamente ultrapassou a versão original.

 

Fonte