Nintendo fala sobre as vendas digitais e comenta sobre o futuro Sistema Online

Nintendo fala sobre as vendas digitais e comenta sobre o futuro Sistema Online

26/04/2018 0 Por Diiiih

Ainda durante a apresentação do relatório fiscal de 2017 terminado agora em março, o atual presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima comentou sobre as vendas de jogos digitais:

Olhando para o nosso ano fiscal anterior, há um importante aspecto para ressaltar sobre o primeiro ano do Nintendo Switch, que foi a enorme venda de conteúdo digital comparado às plataformas passadas da Nintendo. O gráfico compara as vendas de conteúdo digital em nossas plataformas dedicadas a videogames nos últimos anos. Para refletir sobre isso, nós iremos chamar as “vendas por download”, de “vendas digitais”. Nossas vendas digitais chegou em um novo record em alta no ano fiscal que terminou em março de 2018. Não iremos detalhar especificamente, mas as versões digitais de jogos físicos e seus DLCs para o Nintendo Switch fizeram uma grande contribuição para o crescimento das nossas vendas digitais.

Ainda na mesma ocasião, Kimishima comentou sobre o futuro Sistema Online que será pago. Sobre isto, ele disse:

O Nintendo Switch Online, um serviço pago para se inscrever, irá expandir a funcionalidade online do Nintendo Switch, e irá entrar em vigor em setembro deste ano. O serviço irá prover aos consumidores ricas características online que lhes permitirá aproveitar continuamente o Nintendo Switch. Mais informações sobre isto estará no nosso site no inicio de maio.

 

Fonte, fonte