Nicalis explica seu compromisso em lançar jogos físicos no Nintendo Switch

Nicalis explica seu compromisso em lançar jogos físicos no Nintendo Switch

09/06/2018 0 Por Diiiih

A Nicalis tem sido uma das publishers que têm se empenhado em trazer os jogos fisicamente para o Nintendo Switch, especialmente quando há uma tendência de mudança para os jogos digitais.

Explicando por que a companhia continua fazendo os lançamentos físicos no Switch, o CEO e presidente da Nicalis, Tyrone Rodriguez, disse em entrevista ao Nintendo Life que ele queria recriar a sensação mágica de abrir um jogo pela primeira vez.

Nintendo Life: Você ganhou uma reputação sólida quando se trata de lançar jogos físicos no Switch. Como estes foram recebidos?

Tyrone Rodriguez: Ficamos incrivelmente felizes com a recepção de nossos fãs e jogadores com nossos lançamentos físicos no Switch. Todo o propósito da existência de nossa linha de varejo e jogos era trazer de volta aquela sensação de ser uma criança, de abrir um jogo pela primeira vez e ter aquela sensação mágica quando você encontra qualquer pacote incluído – particularmente na Era dos 16 -bit . Essa experiência está perdida há muito tempo e parecia o momento perfeito para tentar reacender essa chama. A resposta dos fãs realmente nos motivou a fazer o melhor trabalho possível sobre eles.

Tyrone Rodriguez explica também como eles escolhem quais jogos serão lançados fisicamente.

Nintendo Life: Qual é o processo de seleção de títulos em formato físico e materiais extras que você escolhe incluir?

Tyrone Rodriguez: Nós olhamos para uma variedade de fatores antes de determinar se um jogo específico faz sentido para nós e para o desenvolvedor. Primeiramente, até agora, nossos jogos custam US $ 40 ou menos, o que é uma consideração, especialmente no varejo. Também analisamos as opções de embalagem e se há algo único que podemos fazer para uma versão física ou se será uma oferta somente digital. E, finalmente, tem que ser algo que queremos pessoalmente jogar. Como mencionado anteriormente, temos muitos fãs no escritório e muitos fãs online com quem interagimos. Se algo atinge o acorde certo internamente e ouvimos sobre emoção similar online, há uma boa chance de que isso aconteça com os outros também.

Fonte, via