Sekai Project revela sua lineup de jogos para o Nintendo Switch

Sekai Project revela sua lineup de jogos para o Nintendo Switch

08/06/2018 0 Por Diiiih

A Sekai Project divulgou sua lineup de jogos que serão lançados para o Nintendo Switch no futuro. A publisher lançou seu primeiro projeto hoje na eShop chamado Magical High School Girl e lançará novos títulos a partir de novembro deste ano até 2019.

Junto com o já revelado My Girlfriend is a Mermaid! ?, que está atualmente previsto para fevereiro de 2019, a Sekai Project tem três outros jogos de Switch em andamento que são: fault, M.A.S.S. Builder, e Samurai Cop: The Game.

Confira mais detalhes de cada jogo abaixo:

  fault

Desenvolvedora: Alice in Dissonance

Lançamento: Novembro, 2018

Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4

Visual Novel onde conta a história de uma princesa chamada Selphine e sua Guarda Real Ritona enquanto eles escapam de um ataque brutal que devastou sua terra natal, Rughzenhaide.

 

 M.A.S.S. Builder

Desenvolvedora: Vermillion Digital

Lançamento: Versão de 2019

Plataformas: Nintendo Switch, PC

M.A.S.S. Builder coloca cidadãos do mundo contra alienígenas invasores que destruíram grande quantidade de Terra. Você construirá, personalizará e controlará o M.A.S.S. que acabará por salvar o mundo, ou pelo menos, se divertir criando e personalizando seus ternos mecânicos perfeitos.

 

Samurai Cop: The Game

 

Desenvolvedora: Sekai Games

Lançamento: Outono de 2018

Plataformas: Nintendo Switch, ??

Samurai Cop: The Game é o jumbo-jet dos jogos de videogame retrô. O jogo é concebido para jogar como se fosse um jogo verdadeiramente para o clássico NES, com beat-em-time. Jogabilidade de estilo, gráficos de pixel baseados na limitação de hardware da época e música de compositores clássicos da época. A estrela do filme original, Matt Hannon, está supervisionando o projeto.

 

Fonte: Sekai Project PR