
Super Smash Bros. Ultimate foi revelado anteriormente na Nintendo Direct de março. Agora, temos diversas informações sobre o título que estará chegando ao Nintendo Switch este ano em 07 de dezembro.
Primeiro, tivemos a confirmação de que todos os lutadores dos jogos anteriores estarão retornando neste novo jogo. Inclusive lutadores antes ausentes do último Super Smash Bros. for Wii U & 3DS e personagens de DLC que são: Snake de Metal Gear Solid, Ice Climbers, Kid Link, Wolf de Star Fox, Pokémon Trainer, Mewtwo e Pichu de Pokémon, as DLC Ryu de Street Fighter, Bayonetta, Corin e Roy de Fire Emblem, Lucas de Earthbound e Cloud de Final Fantasy. E tivemos a revelação de novos personagens que foram Ridley da franquia Metroid, Dayse de Super Mario Bros., e os Inkling de Splatoon.
Todos os personagens mostrados no trailer terão reformulação em seus movesets, bem como o final Smash de cada personagem e seus designs retrabalhados. Também teremos o retorno dos stages de jogos antigos e novos stages como o baseado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild – antigos e novos assist trophy como o Bomberman.
Você pode conferir todas as informações detalhadas no vídeo abaixo:
Por fim, Super Smash Bros. Ultimate terá compatibilidade com todos os amiibo da série Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Os amiibo de Ridley e dos Inkilings foram revelados.