Huawei compara e afirma que seu novo smartphone é superior ao Nintendo Switch

A Huawei, uma fabricante chinesa de smartphones, anunciou recentemente um novo aparelho chamado Huawei Mate 20 X.

Durante uma apresentação da empresa, ao invés de comparar seu aparelho aos smartphones da Apple e Samsung, a empresa fez a estranha decisão de compará-lo ao Nintendo Switch.

Colocando o Mate 20 X e o console da Nintendo lado-a-lado, um funcionário da Huawei disse que o Mate 20 X é a “melhor máquina de jogo portátil” do que o Nintendo Switch. Na apresentação, foi até mostrado um gamepad que pode ser anexado a um dos lados do smartphone.

Por outro lado, o tamanho da tela também foi comparado. A Huawai alegada que a tela 1080p de 7,2 polegadas do Mate 20 X é superior à tela LCD de 6.2 polegadas e 720p do Switch.

Por fim, foi comparado também a duração da bateria do Mate 20 X que é de 6,67 horas com a duração da bateria de 3,03 horas do Switch.

Além dos pontos levantados acima, a Huawei não comparou a biblioteca de jogos qu o Switch tem a oferecer contra a do Mate 20 X, e nem mencionou as especificações do smartphone. O que a empresa fez na apresentação foi simplesmente comparar maçãs com laranjas.

FONTE, VIA