CEO da Nintendo of Russia é pego insultando funcionários em transmissão ao vivo

Parece que a situação da Nintendo of Russia não anda muito bem ultimamente. As vendas na região têm sido medíocres, isso devido ao departamento de marketing deficiente da filial. Raramente os títulos da Nintendo são traduzidos para o russo também. Muitos culpam em grande parte o CEO da Nintendo of Russia Yasha Haddaji pela situação atual.

Antes já se falava sobre o CEO ter um mau temperamento, além de mau-tratar seus funcionários, tomar más decisões de negócios e muito mais. Um exemplo dessas ações foi exibida ao vivo durante uma transmissão oficial da Level Up Days, um evento que acontece na Rússia, onde você pode jogar os jogos da Nintendo e participar de torneios.

O primeiro dia da transmissão teve alguns problemas. Houve problemas técnicos, e o CEO teve um colapso ao vivo. Haddaji pode ser ouvido perdendo a paciência e insultando seus funcionários durante a transmissão.

Deixaremos dois vídeos abaixo. O primeiro onde explica a situação da Nintendo of Russia, e o outro é a transmissão completa.

FONTE