Team Cherry comenta sobre o cancelamento da versão física de Hollow Knight

Ontem ficamos sabendo pela Skybound Games que a versão física de Hollow Knight para o Nintendo Switch havia sido cancelada. Hoje, a Team Cherry, desenvolvedora do jogo, também comentou sobre o ocorrido

A desenvolvedora disse que a busca pela versão de varejo “provou ser mais trabalhosa do que conseguimos administrar razoavelmente”. Embora a Team Cherry possa explorar outra maneira para que isso aconteça no futuro.”

Estamos, infelizmente, anunciando o cancelamento das cópias físicas de Hollow Knight e nossa parceria com a Skybound Games.

Como uma equipe de 3 pessoas ainda em produção intensiva de Hollow Knight, levar o jogo para o varejo (mesmo com a ampla assistência da Skybound) mostrou ser mais trabalhosa do que conseguimos administrar razoavelmente.

No futuro, investigaremos outras maneiras de fornecer versões físicas de Hollow Knight, embora provavelmente isso seja em quantidades menores.

Gostaríamos de agradecer à Skybound pela incrível oportunidade que proporcionaram e por seu profissionalismo e entusiasmo por todo o caminho.

FONTE