Estimativa: Dark Souls Remastered vende 4 vezes mais que no Xbox One em sua primeira semana

O RPG de ação publicado pela Bandai Namco e desenvolvido pela FromSoftware, Dark Souls: Remastered vendeu uma estimativa de 105.385 mil unidades em sua primeira semana no Nintendo Switch. Os números são fornecidos pelo site de estimativas, o VGChartz, com os resultados de vendas liberados até o dia 20 de outubro.

Separando as vendas por região, o jogo teria vendido 51.918 mil unidades nos Estados Unidos (mais que o lançamento da versão de PS4) representando 49% das vendas, enquanto na Europa teria vendido 25.991 mil unidades (25%) e por fim, no Japão o jogo vendeu 14.578 mil unidades em sua primeira semana (14%), dados estes divulgados pelo Media Create. Aumentando a “lupa”, na Europa o jogo vendeu 4.200 mil unidades no Reino Unido, 6.072 mil unidades na Alemanha e 66.023 unidades na França.

A nível de comparação, a versão de PS4 vendeu uma estimativa de 207.060 unidades em sua primeira. A diferença em relação à versão de Switch é por conta do lançamento mais forte que o jogo teve no Japão, uma vez que esta versão não enfrentou um atraso absurdo e sem justificativa. Já a versão de Xbox One teria vendido 24.098 mil unidades em sua estreia. No total, Dark Souls Remastered vendeu 413.466 mil unidades no PlayStation 4 e 64.464 mil unidades no Xbox One. Vale destacar que a versão de Switch apenas em sua estréia vendeu 4 vezes mais que a estréia no Xbox One, e quase o dobro das vendas totais do jogo na plataforma da Microsoft.

Dark Souls: Remastered foi lançado no Nintendo Switch no dia 19 de outubro. Um vídeo de unboxing está disponível na nossa página e você pode conferir abaixo:

 

via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *