Reggie diz que a The Game Awards 2018 será uma grande oportunidade para a indústria dos video games

No dia 6 de dezembro acontecerá o The Game Awards 2018, a premiação que elegerá diversos títulos para diversas categorias. Durante o evento também serão apresentados 10 novos jogos ainda desconhecidos do público.

Durante a Game Awards do ano passado, três jogos da franquia Bayonetta foram revelados para o Nintendo Switch – os ports de Bayonetta 1 e Bayonetta 2 e o anúncio do desenvolvimento de Bayonetta 3 exclusivamente para o Nintendo Switch. É esperado que algo similar aconteça neste ano, e muitos inclusive especulam que Metroid Prime 4 possa ganhar seu primeiro trailer durante a apresentação.

Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo da América, compartilhou seus pensamentos sobre a The Game Awards 2018 e elogiou a “oportunidade global” para a Nintendo contar suas histórias. Confira:

O evento representa uma oportunidade global para honrar o passado, presente e o futuro da nossa indústria e um meio único para nós contarmos nossas histórias.

O que será revelado durante a apresentação? Façam suas apostas para a próxima quinta-feira quando ocorrerá o evento e claro, nós iremos fazer toda a cobertura. Fiquem ligados!

 

Fonte, via

Um comentário em “Reggie diz que a The Game Awards 2018 será uma grande oportunidade para a indústria dos video games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *