Activision ainda NEM TENTOU colocar Spyro Reignited Trilogy no Switch

Durante um recente episódio da Game Informer Show, o produtor Peter Kavic e o diretor de arte Josh Nadelberg da Toys For Bob participaram de uma entrevista sobre Spyro Reignited Trilogy. Aos dois foi perguntado se a trilogia irá aparecer em outras plataformas e a resposta padrão foi de que “estão focando apenas no PS4 e Xbox One”. Quando perguntado especificamente se o Nintendo Switch poderia rodar o jogo, Kavic indicou que eles ainda “nem tentaram”.

Eis a conversa:

Vocês podem nos dizer alguma coisa sobre os sistemas? Será apenas para o PS4 e Xbox One agora, certo? Vai estar no Windows? Em outras plataformas?

Todo o nosso foco foi o PS4 e Xbox One. Quanto as outras coisas, nós queremos lançar esse jogo, esta é a questão importante. Nós temos colocamos nas mãos das pessoas. O resto, são coisas da Activision que não temos acesso.

Okay, entendi. Mas tecnicamente o Switch poderia rodar o jogo – eu imagino que você tenha tido isto em mente enquanto cuidava do jogo.

Eu ainda nem tentei, mas talvez.

Haviam rumores durante o ano de que Spyro Reignited Trilogy seria lançado no Switch. A loja da Nintendo do Reino Unido chegou a listar o jogo em abril, mas nenhum anúncio foi feito pela Activision. Tendo em vista que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se saiu muito melhor no Nintendo Switch do que no Xbox One, chega a ser um tanto exótica a escolha de priorizar o console da Microsoft para este tipo de lançamento. Coisas da Activision. Aliás, só temos Crash no Switch graças à um desenvolvedor que resolveu testar a primeira fase do jogo – o o fez durante seu momento de folga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *