[Switch] Metroid Prime 4 terá seu desenvolvimento recomeçado do zero; Retro Studios assume o projeto

A Nintendo liberou um vídeo onde o presidente da Nintendo do Japão, Furukawa fala sobre o desenvolvimento do aguardado título de Switch, Metroid Prime 4. Ele reconhece que desde que o jogo foi anunciado na E3 de 2017, muita animação dos fãs foi vista, e que o título é altamente aguardado.

Furukawa segue dizendo que não puderam dar nenhuma atualização sobre o desenvolvimento do jogo desde então, e se desculpa por isso, dizendo que o jogo não atingiu um padrão de qualidade que eles buscam para a sequência da série Metroid Prime, dizendo também que a Nintendo está sempre buscando entregar os jogos com a melhor qualidade possível e que eles querem atingir as expectativas dos fãs.

Neste sentido, Furukawa diz que a Nintendo teve de tomar uma difícil decisão no que diz respeito ao desenvolvimento do jogo: Metroid Prime 4 agora será produzido em colaboração com o Retro Studios, e terá seu desenvolvimento reiniciado do zero. Ao produzir o jogo em parceria com o Retro Studios, Furukawa acredita que a Nintendo conseguirá atingir as expectativas dos fãs.

Obviamente isso significará um atraso no jogo, e a Nintendo reconhece que isto é decepcionante já que os fãs estão ansiosos pelo lançamento do mesmo e se desculpa por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *