Japão: Fitness Boxing viraliza na internet e vendas aumentam; Altas vendas digitais

Lançado para o Nintendo Switch em dezembro de 2018, Fitness Boxing não fez tanto sucesso no momento. Na ocasião, jogo da Imagineer estreiou fora da lista dos 50 jogos mais vendidos da Dengeki.

Então, semana após semana as vendas do jogo aumentaram, com o mesmo chegando a aparecer na lista dos 20 jogos mais vendidos no ranking do Media Create na semana do dia 07 ao dia 13 de janeiro, caiu abaixo disso na semana seguinte.

Eis que então, o jogo começou na internet viralizar no Japão, e diversos vídeos como o listado abaixo estão fazendo sucesso:

Graças à esse sucesso online, as vendas do jogo começaram a subir, e atualmente se encontram na sexta posição na Amazon JP:

Captura de Tela 2019-01-27 às 04.19.52

Em entrevista ao Yahoo Japan, a Imagineer disse que as vendas do jogo estão aumentando pouco a pouco a cada dia graças à essa popularização, e que as vendas digitais estão bem altas.

No ocidente, o jogo é publicado pela Nintendo, que tem feito eventos sobre este jogo nos Estados Unidos. O jogo também está disponível na Loja Online Brasileira. Vai ser interessante acompanhar o desempenho deste jogo nas próximas semanas.

 

Fonte, Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *