Twitter oficial de Bravely Default confirma que novo jogo da série está em produção

Em agosto do ano passado, a conta oficial do Twitter de Bravely Default fez um teaser insinuando que a série Bravely Default estaria de volta. Agora, temos uma confirmação de que um novo jogo está em desenvolvimento.

A conta oficial no Twitter voltou a publicar, e desta vez temos uma imagem para o ano 2019 e uma mensagem de que um novo jogo está em produção. Confira abaixo:

Nenhuma palavra sobre qual plataforma o jogo será lançado ou quando vai chegar. Os dois primeiros títulos da série foram lançados exclusivamente para o Nintendo 3DS. Um jogo para celular também foi lançado posteriormente mas somente no Japão. Então não se sabe se será novamente um jogo de celular, ou um exclusivo de Switch dado ao histórico dos dois primeiros títulos ou se será um multiplataforma.

No ano passado, a produtora da Square Enix, Tomoya Asano, foi convidada pela revista Famitsu para falar sobre o futuro da franquia Bravely Default e tranquilizou os fãs que a série faria um retorno. O objetivo principal é não apressar um título todos os anos e ter tempo para fazer um jogo com o mesmo volume que os lançamentos existentes.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *