PlatinumGames fala um pouco sobre a equipe por trás de Astral Chain

PlatinumGames fala um pouco sobre a equipe por trás de Astral Chain

15/02/2019 0 Por

A PlatinumGames publicou uma postagem no seu blog sobre a revelação do exclusivo de Nintendo Switch Astral Chain. Embora a postagem não forneça muitas informações sobre seu novo jogo, foi compartilhado uma visão melhor da equipe que está trabalhando no título.

Com o Nintendo Direct de hoje, nós da PlatinumGames estamos orgulhosos de mostrar o nosso mais recente projeto: ASTRAL CHAIN, um novo e emocionante jogo de Ação Sinérgica para o Nintendo Switch. Nós temos trabalhado em ASTRAL CHAIN faz algum tempo, mas tivemos que mantê-lo em segredo até agora. Mas agora que é anunciado, você não terá muito tempo para esperar sua chegada ao Nintendo Switch em 30 de agosto! Tenho certeza que alguns de vocês ficaram surpresos ao saber que um novo e original título da PlatinumGames está a caminho tão cedo! 

A ideia da ASTRAL CHAIN ​​veio de ninguém menos que Takahisa Taura, o principal designer de NieR: Automata. Taura e sua equipe – que inclui veteranos de clássicos da PlatinumGames como Bayonetta e NieR: Automata – trabalharam duro para transformar suas idéias em realidade com ASTRAL CHAIN, sua estréia na direção. Naturalmente, Taura não é estranho a jogos de ação, mas está se empurrando para novos patamares com a Ação Sinérgica de ASTRAL CHAIN.

ASTRAL CHAIN ​​leva você a uma metrópole cyberpunk ousada e próxima do futuro, com desenhos de personagens de Masakazu Katsura, o aclamado artista por trás dos amados mangás e animes como ZETMAN e Video Girl Ai.

Por último, mas não menos importante, a equipe recebeu supervisão e orientação de ninguém menos do que Hideki Kamiya, para garantir que a ASTRAL CHAIN ​​tenha algo especial que os fãs de jogos de ação esperam da PlatinumGames.

Espero que todos vocês se juntem a mim na expectativa deste título empolgante e original de um de nossos diretores em ascensão. Estou confiante de que você vai gostar!

FONTE