[Switch] Nintendo comenta sobre o grande sucesso de Super Smash Bros. Ultimate

[Switch] Nintendo comenta sobre o grande sucesso de Super Smash Bros. Ultimate

01/02/2019 0 Por

Super Smash Bros. Ultimate alcançou a marca de mais de 10 milhões cópias vendidas em apenas 1 mês. O título continuou a mostrar um crescimento explosivo após seu lançamento, com o início mais rápido para qualquer título de console da Nintendo.

slide-8-2

O gráfico acima mostra as vendas japonesas do título desde que foi lançado até o momento atual. Em apenas 4 semanas o título excedeu as vendas do jogo mais vendido da série.

O primeiro título da série Super Smash Bros. foi lançado em 1999 para o Nintendo 64 e desde então, foi expandido numa série de jogos para o Nintendo GameCube em 2001, o Wii em 2008, o Nintendo 3DS  e o Wii U em 2014.

Todos os personagens que apareceram nos títulos anteriores da série Super Smash Bros. estão de volta em Ultimate, sob o lema “Todos estão aqui!”. Na verdade esse tema se aplica a todos os consumidores que gostam de jogar videogames. Por muitos anos, a Nintendo conseguiu construir uma boa relação com seus consumidores e a tem mantido. Este título, Ultimate, é como uma reunião gigante de todos que tiveram acesso aos jogos da Nintendo em qualquer momento dos seus 35 anos no mercado de jogos. Como resultado, foi vista uma contínua mudança na idade dos jogadores e uma grande variedade de diferentes tipos de pessoas que experimentaram os jogos da Nintendo, então a esperança é que o impacto e a expansão do Nintendo Switch seja de maneira positiva deste momento em diante.

 

Fonte