Rumor: Segundo a Digitimes, a Nintendo voltou a pensar em lançar um smartphone

A DigiTimes, site de tecnologia, está reportando que ouviu rumores de que a Nintendo estaria mais uma vez planejando desenvolver um smartphone. Eles alegam que ouviram que o telefone para jogos da Nintendo seria integrado com o Nintendo Switch. Lembre-se de que isto é um rumor é apenas o tempo dirá se está correto.

Eis o que a DigiTimes disse:

Apesar disso ser um mercado de nicho, outras companhias como a Xiaomi, Vivo, Nintendo e Nubia estão fortalecendo sua presença no mercado ou planejando entrar nele, disseram as fontes.

Há especulações de que a Nintendo lançaria um smartphone para jogos que seria integrado com os consoles Nintendo Switch, mas o vendedor japonês ainda não respondeu às especulações.

De fato, já desde a época do WiiU há rumores de que a Nintendo poderia lançar um smartphone, alguns dizendo que teria seu próprio sistema operacional para competir com o Android e o iOS e outros dizendo que seria baseado em Android. A imagem deste post é de um moch up dos rumores antigos. Eventualmente o Nintendo Switch chegou ao mercado, lembrando um tablet. Vamos ver se essa história sobre smartphone se concretiza.

Você abriria mão do seu Android ou iPhone porque celular da Nintendo? Teria os dois? Nos nos comentários!

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *