The Liar Princess and the Blind Prince: agradecimentos especiais para a… Nintendo?!

The Liar Princess and the Blind Prince: agradecimentos especiais para a… Nintendo?!

04/03/2019 0 Por

Recentemente minha edição limitada do jogo The Liar Princess and the Blind Prince chegou e comecei a jogar compulsoriamente.

Nisto, finalmente terminei o jogo, e então, assisti aos créditos. Para a minha surpresa, me deparei com o seguinte agradecimento:

A11D2B91-4536-4268-BADE-D2FA906EEB5D

Sim meus caros, a Nintendo aparece na parte de agradecimentos especiais (juntamente da Sega). A pergunta que fica é: que tipo de envolvimento a Sega e principalmente a Nintendo teve com esse jogo?

Sabemos que a Nippon Ichi Software tem construído uma excelente relação com a Nintendo, então isso aguça ainda mais a minha curiosidade.

Gostaria de saber se na versão de PlayStation (4 e Vita) esses agradecimentos também aparecem, devem sim estar lá: nos créditos de Resident Evil Revelations 2 – para Nintendo Switch – a Sony é creditada pela localização asiática.

Mesmo sem saber qual tipo de participação a Nintendo teve, acho legal saber que a mesma está construindo boas relações com as empresas Third Party nesta geração, algo que de fato se confirma com diversos depoimentos dos desenvolvedores sobre o assunto, incluindo do presidente da própria NIS.