Detective Pikachu tinha um especialista em Pokémon no set todos os dias; Ilustrador Ken Sugimori estava envolvido no filme

Detective Pikachu tinha um especialista em Pokémon no set todos os dias; Ilustrador Ken Sugimori estava envolvido no filme

10/05/2019 0 Por

O filme Live Action Detective Pikachu teve sua estreia mundial nesta última quinta-feira, e certamente parece ter sido um grande negócio. Todos que estavam envolvidos no filme queriam fazer um ótimo trabalho, onde até mesmo um especialista em Pokémon teve que ficar no set todos os dias.

Em uma entrevista com a Kotaku, Kathryn Newton, que interpreta Lucy no filme, disse o seguinte:

Todos os dias no set, havia um especialista em Pokemon. Todos os dias, certificando-nos de que não estragamos tudo.

Uma vez, chamei Bulbasaur de ‘ele’ em uma cena, e o especialista disse: ‘Na verdade, você não pode chamá-lo de’ ele ‘. Ele é ‘isso’. Sem gênero.

Psyduck é ele. Então, há essas coisas realmente específicas com as quais nós nos preocupamos, e esperamos que os especialistas em Pokémon e apenas os fãs se importem.

Ao longo do filme, Newton carrega seu Psyduck em uma mochila. Só que o Psyduck pesaria quarenta libras ou mais. Por causa disso, Newton disse que “eles realmente pesaram… foi muito pesado quando eu estava fazendo minhas acrobacias quando estávamos correndo pelas Terras Altas da Escócia”.

Ter um especialista em Pokémon no set não era a única maneira em que o filme tentava ser autêntico. De acordo com o diretor Rob Letterman, a equipe “trabalhou de perto com The Pokemon Company, e os criadores originais e designers originais.” Isso incluiu o envio de concept art para o ilustrador Ken Sugimori, que forneceu “notas muito detalhadas”. feito para “acertar”.

FONTE