Digital Foundry: Confira a análise técnica de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o Nintendo Switch

Digital Foundry: Confira a análise técnica de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o Nintendo Switch

10/05/2019 0 Por

Dragon’s Dogma: Dark Arisen teve sua estreia original na geração passada, mas ganhou uma nova oportunidade nas plataformas atuais saindo para o PlayStation 4, Xbox One e recentemente para o Nintendo Switch.

A Digital Foundry teve a chance de analisar mais de perto o port a partir de uma perspectiva técnica. Dragon’s Dogma: Dark Arisen roda a 900p no Nintendo Switch quando está na dock. No entanto, a resolução é um pouco inferior do que a da versão de PS4 que é de 1080p. Além disso, no modo portátil, a resolução cai para 576p.

A Digital Foundry afirma que os gráficos da versão do Switch está em algum lugar entre as versões PS3 e PS4. A qualidade da textura melhorou e alguns recursos estão alinhados com a versão do PS4. Há também mais pop-in no Nintendo Switch.

Sobre o taxa de quadros, na maior parte, Dragon’s Dogma no Nintendo Switch é executado a 30 FPS no Switch. No entanto, o ritmo de quadros é um problema, e há algumas quedas em determinadas circunstâncias. Taxa de quadros é melhor no modo portátil.