Labyrinth of Galeria: Coven of Dusk é adiado para 2020

Labyrinth of Galeria: Coven of Dusk é adiado para 2020

08/05/2019 0 Por

Labyrinth of Galeria, a continuação do Dungeon RPG Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk, desenvolvido pela Nippon Ichi Software foi anunciado recentemente para PlayStation 4 e PlayStation Vita. A falta de um anúncio para o Nintendo Switch foi incompreensível, já que foi exatamente a plataforma onde o primeiro jogo mais vendeu ocidente, enquanto no Japão todas as três plataformas tiveram um desempenho semelhante.

Eis que hoje a Famitsu informou que o jogo, que estava previsto para ser lançado em julho, foi adiado para “algum momento da primavera de 2020”. Para um jogo que foi anunciado recentemente com um lançamento próximo ser adiado por cerca de 8 a 10 meses (a primavera americana ocorre mais ou menos ente março e maio), isso pode ter dois significados:

1 – ou o jogo estava em um estado muito ruim e precisou de tempo para praticamente ser refeito, o que não faz sentido já que o anúncio original aconteceu não tem muito tempo;

2 – ou uma versão de Switch está sendo desenvolvida para ser lançada junto das outras versões.

Nos resta aguardar algum comunicado oficial da NIS quanto ao assunto para saber se terá uma versão de Switch do jogo ou não. O comunicado oficial dito na Famitsu foi de que “o jogo precisou de mais tempo para melhorias”.

 

Fonte