Minecraft já vendeu 176 milhões de cópias entre todas as plataformas no mundo inteiro

Minecraft já vendeu 176 milhões de cópias entre todas as plataformas no mundo inteiro

18/05/2019 0 Por

A Microsoft anunciou que Minecraft atingiu 176 milhões de unidades vendidas em todas as versões em que foi lançado no mundo inteiro – isto inclui as versões de Wii U, Nintendo 3DS, e a mais recente versão de Nintendo Switch.
O número de 176 milhões é impressionante por si só, mas ainda mais quando você percebe que há 7 meses atrás, o jogo tinha vendido 156 milhões! Apesar de mais burburinho em torno de jogos como o Fortnite , a Microsoft manteve o jogo atualizado como modos cooperativo online, uma versão gratuita para navegador, o anuncio de um um filme e agora, uma versão de smartphones chamada Minecraft Earth com realidade aumentada.
Além disso, com a migração da versão de Switch para a Bedrock Engine, junto com o seu lançamento físico em meados de 2018, o jogo ganhou uma sobrevida nos consoles de mesa. Atualmente está versão já está com quase 2 milhão (segundo o VGchartz) de cópias no varejo, sem contar que no Japão o jogo se encontra entre os 10 jogos mais vendidos da semana desde que foi lançado no ano passado.

FONTE