Arc System Works corrige o preço de Guilty Gear na eShop mexicana do Nintendo Switch

Arc System Works corrige o preço de Guilty Gear na eShop mexicana do Nintendo Switch

22/05/2019 0 Por

Na semana passada a Arc System Works lançou uma coletânea de aniversário de Guilty Gear contendo dois jogos: o primeiro Guilty Gear lançado para o PS1, e Guilty Gear XX Accent Core Plus R.

Na eShop, ambos os jogos são vendidos separadamente, com o original custando  $9,99 dólares e XX custando um pouco mais caro.

Eis que na eShop mexicana o jogo foi lançado por apenas MX$ 19,38 pesos mexicanos, preço equivalente a apenas $1 dólar! Não demorou muito para o jogo se tornar o mais vendido da eShop mexicana. Na ocasião, divulgamos que não sabíamos se havia ocorrido um erro no preço ou se era um bug.

Muito bem, hoje a Arc System Works reconheceu o erro no preço e o elevou para um preço compatível com os $9,99 dólares cobrados por padrão nas lojas de outros países.

Quem aproveitou, conseguiu pegar o jogo por apenas $1 dólar, as vezes até mesmo gratuitamente utilizando moedas de ouro. Agora fica a dúvida: quantas cópias do jogo foram vendidas nesse período? Quem sabe um dia a Arc System Works conta pra gente!

 

Fonte