Versão ocidental de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado com censura

Versão ocidental de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado com censura

22/05/2019 0 Por

A Spike Chunsoft acaba de anunciar lançará o remake de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World no ocidente. No entanto, algumas mudanças estão sendo implementadas para tornar possível o lançamento fora do Japão.

Em um post de blog, a Spike Chunsoft detalhou como YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será diferente no ocidente em comparação com o seu homólogo japonês. Veja o que os jogadores podem esperar:

Gostaríamos de informar a comunidade sobre as seguintes alterações de conteúdo feitas no jogo para garantir um lançamento no Ocidente em consoles. As seguintes alterações serão incluídas nas versões localizadas do Nintendo Switch e do PlayStation 4:

Sala Oasis Scene

  • Um raio de sol será colocado sobre a parte inferior do corpo de Sala.

Símbolos

  • Alguns símbolos de interação do cursor foram substituídos pelo símbolo “investigação”. O conteúdo da história e a jogabilidade permanecem os mesmos; somente o próprio símbolo do cursor foi substituído.

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World será lançado também na Steam, e estas alterações não estarão nesta versão. As mudanças nas versões de console foram feitas para adaptar às regras de censura da Sony, que atingem os jogos japoneses desde o ano passado.

FONTE