Yacht Club explica por que Shovel Knight: King of Cards está atrasado

Yacht Club explica por que Shovel Knight: King of Cards está atrasado

05/05/2019 0 Por

A espera pelos novos conteúdos para Shovel Knight continua. A desenvolvedora Yacht Club Games havia prometido o lançamento físico do jogo junto com o lançamento de King of Cards, Showdown e os novos amiibos para abril. Entretanto, um grande atraso foi feito e os conteúdos novos não foram lançados.

Em entrevista ao USgamer, a Yatch Club entrou em detalhes sobre o atraso, e disse que os conteúdos serão lançados “muito em breve”.

Confira o que foi dito:

Bem, quando Specter Knight foi lançado no Switch, o jogo se saiu realmente muito bem, e nós ficamos tipo “woohoo! Agora podemos fazer o que quisermos com King of Cards, e isso se tornou uma grande celebração de todos os jogos de Shovel Knight e tudo que a gente queria por no jogo. Tudo que a gente não conseguiu incluir antes, seja por falta de tempo ou por outra razão. Basicamente, todas as idéias que tivemos, a gente simplesmente jogou em King of Cards. E como resultado, o jogo se tornou grane, gigante, e ainda tem um enorme minigame de cartas. Mas esse tipo de coisa atrasou um pouco a nossa agenda.

Há também os amiibos, Shovel Knight Showdown e King of Cards, e nós decidimos que nenhum desses jogos iria sair até todos os elementos estarem prontos. Então basicamente tivemos que adiar. Nós poderíamos talvez só focar em King of Cards e lançar o jogo, mas a gente ainda teria que fazer Showdown, e a gente queria uma versão física que tivesse tudo no cartucho. Então estamos lentamente colocado tudo junto, e assim que terminarmos, iremos finalmente poder fazer o lançamento. Nós não queremos divulgar uma data até termos certeza, mas deve estar realmente perto.

 

Fonte.