Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • The Legend of Zelda

Em entrevista esquecida da Electric Brain em 1992, Shingeru Miyamoto fala sobre a produção de The Legend of Zelda do NES

05/05/2019

Recentemente, uma entrevista esquecida da Electric Brain desde 1992 com Shingeru Miyamoto foi encontrada, e nela, Miyamoto fala sobre o desenvolvimento do primeiro The Legend of Zelda e das duas primeiras entradas da série no NES.

Durante a entrevista, Miyamoto fala sobre os desafios e escolhas de design que a Nintendo enfrentou durante o desenvolvimento, um exemplo disso foi como tentar colocar todo o jogo no cartucho. Miyamoto também explica como a Nintendo frequentemente começava projetos com apenas um pequeno grupo de pessoas, e até revelava como a equipe de desenvolvimento tinha “todos os tipos de nome” para o The Legend of Zelda SNES, como “Gannon Strikes Back” até a decisão de continuar com o nome original. nome.

Em outra parte desta entrevista, Miyamoto aborda o gênero RPG, no geral, e fala como The Legend of Zelda abriu o caminho com uma série de idéias originais que acabaram se tornando padrões para todos os jogos sob esta marca. 

No final da entrevista,uma das perguntas feitas a Miyamoto foram sobre planos futuros de produção para a Nintendo. Shingeru Miyamoto responde dizendo como a empresa “nunca ficará sem ideias” e que novos gêneros podem ser facilmente criados. 

Confira as imagens da entrevista abaixo:

VIA

Continue Reading

Previous: Yacht Club explica por que Shovel Knight: King of Cards está atrasado
Next: Hacker cria emulador do Xbox original para o Nintendo Switch

Relacionado

RetroBoy | The Legend of Zelda: Oracle of Seasons
  • RetroBoy

RetroBoy | The Legend of Zelda: Oracle of Seasons

16/08/2024
RetroBoy | The Legend of Zelda: The Wind Waker
  • RetroBoy

RetroBoy | The Legend of Zelda: The Wind Waker

06/08/2024
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD foi capaz de alcançar as vendas vitalícias do original de Wii em apenas 77 dias
  • Destaque

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD foi capaz de alcançar as vendas vitalícias do original de Wii em apenas 77 dias

05/11/2021
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.