Em entrevista esquecida da Electric Brain em 1992, Shingeru Miyamoto fala sobre a produção de The Legend of Zelda do NES

Em entrevista esquecida da Electric Brain em 1992, Shingeru Miyamoto fala sobre a produção de The Legend of Zelda do NES

05/05/2019 0 Por

Recentemente, uma entrevista esquecida da Electric Brain desde 1992 com Shingeru Miyamoto foi encontrada, e nela, Miyamoto fala sobre o desenvolvimento do primeiro The Legend of Zelda e das duas primeiras entradas da série no NES.

Durante a entrevista, Miyamoto fala sobre os desafios e escolhas de design que a Nintendo enfrentou durante o desenvolvimento, um exemplo disso foi como tentar colocar todo o jogo no cartucho. Miyamoto também explica como a Nintendo frequentemente começava projetos com apenas um pequeno grupo de pessoas, e até revelava como a equipe de desenvolvimento tinha “todos os tipos de nome” para o The Legend of Zelda SNES, como “Gannon Strikes Back” até a decisão de continuar com o nome original. nome.

Em outra parte desta entrevista, Miyamoto aborda o gênero RPG, no geral, e fala como The Legend of Zelda abriu o caminho com uma série de idéias originais que acabaram se tornando padrões para todos os jogos sob esta marca. 

No final da entrevista,uma das perguntas feitas a Miyamoto foram sobre planos futuros de produção para a Nintendo. Shingeru Miyamoto responde dizendo como a empresa “nunca ficará sem ideias” e que novos gêneros podem ser facilmente criados. 

Confira as imagens da entrevista abaixo:

VIA