Doug Bowser reafirma que não há novos jogos para o Nintendo 3DS a serem anunciados, mas que “os negócios ainda estão indo muito bem”

No início do ano ficamos sabendo pelo ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que o Nintendo 3DS não receberia mais jogos first party e que o foco agora seria o Nintendo Switch. Pelo que você já viu, desde seu último lançamento, Kirby Extra Epic Yarn em fevereiro, não tivemos mais anúncios para a plataforma, apenas lançamento de terceiros ainda pendentes.

O atual presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, comentou sobre o Nintendo 3DS em uma entrevista à Time, reiterando que a empresa não tem novos títulos para anunciar este ano. Pelo lado positivo, Doug Bowser diz que os negócios para o portátil “continuam indo muito bem”.

Neste ponto, não temos nenhum jogo para anunciar no 3DS neste show [E3], e na verdade não estamos realmente mostrando conteúdo de 3DS aqui, porque é tudo sobre Nintendo Switch. Mas nosso negócio para o 3DS continua indo muito bem. Os varejistas continuam a da suporte ao hardware e os softwares. E enquanto houver demanda dos consumidores pelo 3DS, continuaremos a dar suporte. Na verdade, acreditamos que é um ótimo ponto de entrada para jovens jogadores. Um 2DS a $ 79 com um jogo incluído é uma proposta de grande valor para um jovem jogador que entra no ecossistema da Nintendo.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *