[Switch] Animal Crossing: New Horizons não terá suporte ao Cloud Save devido a preocupações com fraudes

[Switch] Animal Crossing: New Horizons não terá suporte ao Cloud Save devido a preocupações com fraudes

15/06/2019 0 Por

O tão aguardado Animal Crossing para o Nintendo Switch foi oficialmente revelado e irá se chamar Animal Crossing: New Horizons, com o seu lançamento previsto para o dia 20 de março de 2020. A nova entrada virá recheada de novidades para os fãs da franquia, e também com os novos recursos que o só Switch pode oferecer como a sua natureza híbrido, além também de alguns benefícios ao se Inscrever no Nintendo Switch Online, como o Cloud Save.

Falando especificamente no Cloud Save, infelizmente foi confirmado que o mesmo não terá suporte ao Animal Crossing: New Horizons. A informação veio do produtor do jogo Higashi Nogami durante uma entrevista à Gamekult. Nogami diz que a razão pela qual ele forneceu a falta de apoio foi para evitar a manipulação do tempo – isso é algo similar a Splatoon 2, que também não suporta o Cloud Save do Nintendo Switch.

Higashi Nogami: New Horizons não será compatível com o backup na nuvem, para evitar a manipulação de tempo, que continua sendo um dos conceitos fundadores da série.

FONTE, VIA