[Switch] Astral Chain terá suporte para dois jogadores com os Joy-Con separados

[Switch] Astral Chain terá suporte para dois jogadores com os Joy-Con separados

18/06/2019 0 Por

Até onde vimos sobre Astral Chain desde que foi anunciado, é que teríamos uma experiência totalmente single player. No entanto, parece que há um modo cooperativo de dois jogadores incluído.

Em uma entrevista à Kotaku, o diretor do jogo Takahisa Taura, disse que se você separar os Joy-Con, um deles terá os controles para o policial eo segundo será para o Legion – que é conectado por uma corrente. Esta é a única maneira em que duas pessoas podem jogar juntas durante as seqüências de combate duplas.

Eu pensei que enquanto estava desenvolvendo o jogo que, é claro, poderia ser feito dentro desse tipo de sistema onde ele poderia ser dividido, mas geralmente o que eu queria fazer é ter um jogador controlando dois personagens ao mesmo tempo. Mas o Switch realmente tem esse ótimo recurso onde, obviamente, você pode desanexar o Joy-Con e compartilhar o jogo. Queríamos aproveitar isso também.

Além disso, Taura realmente comparou ao multiplayer de Astral Chain com o de Super Mario Galaxy. Ele foi rápido em apontar uma diferença fundamental:

Mas esse jogo é diferente disso. Porque você não tem apenas uma pessoa sendo assistente. Ambos os jogadores têm que se esforçar para controlar os personagens e jogar o jogo.

Se você está procurando fazer uma pontuação alta, é um desafio fazer isso, jogando de dois. Um exemplo, enquanto você está jogando, há vários momentos síncronos em que você está fazendo ataques com o Legion ao mesmo tempo. E se você está jogando com dois jogadores, o outro jogador e você – na verdade, é quase como se você realmente tivesse que ser da mesma mente.

… Mas não é só isso que é difícil. Se você está sentado ao lado de alguém e jogando este jogo, também é muito divertido.

FONTE