Nintendo entende a importância de tornar o Nintendo Switch Online mais atrativo, continuará a tornar o serviço atraente para os assinantes

Nintendo entende a importância de tornar o Nintendo Switch Online mais atrativo, continuará a tornar o serviço atraente para os assinantes

05/07/2019 0 Por

Durante a 79ª Reunião Geral Anual de Acionistas da Nintendo, o presidenteShuntaro Furukawa comentou mais sobre o serviço Nintendo Switch Online após um investidor perguntar como será o serviço será melhorado, dado que a assinatura é “barata”, mas “o conteúdo do serviço ainda parece bastante fraco”.

Furukawa destacou que o Nintendo Switch Online ultrapassou 10 milhões de contas, e o número de assinantes “aumentou constantemente desde que o serviço foi lançado”. Furukawa diz também que a Nintendo entende que “tornar o serviço Nintendo Switch Online atraente para os usuários é extremamente importante e continuará a tornar o conteúdo do serviço ainda mais atraente”.

O número de assinantes do Nintendo Switch Online aumentou constantemente desde que o serviço foi lançado, em setembro passado, e agora ultrapassou 10 milhões de contas. O Nintendo Switch Online oferece aos usuários a capacidade de jogar jogos de Switch através da internet, tanto competitivo e cooperativamente. Ele também fornece serviços como o Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online, Save Data Cloud Backup e serviços de aplicativos de smartphone, como lobbies online e bate-papo por voz. Além disso, fornecemos o TETRIS 99 como uma oferta especial para os membros do Nintendo Switch Online e, em maio, começamos a vender Vouchers de jogos de Nintendo Switch que permitem que os usuários comprem dois títulos de download do Nintendo Switch com um bom desconto. Reconhecemos que tornar o serviço Nintendo Switch Online atraente para os usuários é extremamente importante.

Embora tenhamos informado sobre isso anteriormente, agora temos os comentários oficiais de Furukawa sobre a possibilidade de expandir os jogos clássicos através do Nintendo Switch Online ou outro serviço:

Não podemos fornecer nenhuma informação nova sobre como ou de que forma o software desenvolvido para plataformas passadas será entregue aos consumidores no futuro, mas atualmente estamos oferecendo títulos do Nintendo Entertainment System como parte do serviço Nintendo Switch Online. Essa é apenas uma das várias formas em que os consumidores podem jogar títulos anteriores e gostaríamos de entregá-los de alguma forma. Estamos muito conscientes de que muitos dos nossos consumidores têm pedido uma maneira de jogar títulos antigos como este.

FONTE