Nintendo responde algumas perguntas sobre o Nintendo Switch Lite

A IGN compartilhou recentemente uma série de perguntas feitas à Nintendo sobre o Nintendo Switch Lite. Os tópicos incluem informações interessantes como o download e a reprodução de jogos em vários consoles Nintendo Switch, suporte para o Nintendo Labo e muito mais. Deixamos resumo completo abaixo:

 

 IGN: Com o anúncio do Nintendo Switch Lite, há alguma mudança no sistema de contas do Nintendo Switch Online para considerar os atuais proprietários do Nintendo Switch que farão a migração para o Nintendo Switch Lite, ou querem usar dois consoles da mesma família simultaneamente? Ou o sistema continuará a funcionar como neste momento?

Nintendo: “As compras podem ser baixadas e jogadas em vários sistemas Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite, vinculando sua Nintendo Account. Observe que há algumas exceções ao jogar e iniciar jogos com base nos sistemas primário e não primário designados pela sua Nintendo Account. Mais informações podem ser encontradas em página oficial da Nintendo .

“Você pode enviar o seu jogo na save data de um sistema para outro usando a feature Transfer Your Save Data  (consulte o link a seguir para passo a passo [ aqui ], ou você pode baixar o seu jogo save data cloud backups (consulte este link ) para jogos suportados se tiver uma conta do Nintendo Switch Online. ”

 

IGN: O Nintendo Switch Lite não funcionará no modo dock, mas ele ainda suportará o carregamento através do acessório oficial de encaixe do Nintendo Switch ou de outros acessórios licenciados?

Nintendo: “Os usuários precisarão de um adaptador USB Tipo A – Tipo C para usar acessórios USB. A Nintendo recomenda o uso de acessórios licenciados oficialmente. ”

IGN: A duração da bateria no Switch Lite melhorou devido a uma mudança na bateria (ela tem um maior mAh) ou simplesmente devido às demandas de energia do Switch Lite?

Nintendo: “A duração da bateria do Nintendo Switch Lite foi ligeiramente melhorada com o Nintendo Switch, embora a duração da bateria continue a variar dependendo de como o sistema é utilizado.”

IGN: Há vários SKUs para o tamanho de armazenamento interno planejados ou haverá apenas um modelo de 32 GB?

Nintendo: “O Nintendo Switch Lite tem 32GB de armazenamento interno.”

IGN: O Nintendo Switch Lite suporta os mesmos recursos MicroSD, MicroSDHC e MicroSDXC que o Switch ou há alguma limitação?

Nintendo: “O Nintendo Switch Lite tem o mesmo armazenamento de cartão SD que o Nintendo Switch.”

IGN: O Nintendo Switch Lite suporta o Nintendo Labo de alguma forma?

Nintendo: “Conectando os Joy-Con (não incluídos), você pode reproduzir o Nintendo Labo: Variety, Robot e Vehicle Kits, embora possam diferir da experiência de reprodução pretendida e alguns Toy-Cons não sejam totalmente compatíveis. A compatibilidade com o Nintendo Labo difere por produto: 
para o Nintendo Labo: Robot Kit e Nintendo Labo: Vehicle Kit, os consumidores podem reproduzi-los emparelhando separadamente os Joy-Con. 
Para o Nintendo Labo: Variety Kit, a situação difere pelo Toy-Con. 
Para Nintendo Labo: Kit VR, o Nintendo Switch Lite não é compatível com os óculos de realidade virtual, pelo que não pode ser reproduzido. 
“O carro-chefe do sistema Nintendo Switch é recomendado para jogar Nintendo Labo.”

IGN: A tela OS / Home será diferente?

Nintendo: “Não”

IGN: Aplicativos de entretenimento como o Hulu ainda funcionarão nele?

Nintendo: “Sim”

IGN: O site oficial da Nintendo diz: “Para jogos que não suportam o modo handheld, os jogadores podem conectar controles sem fio compatíveis (vendidos separadamente) ao Nintendo Switch Lite.” Você é capaz de conectar constroles para jogos que também suportam o modo handheld? Algum desse suporte inclui o Nintendo Switch Pro Controller?

Nintendo: Sim, os Joy-Con e o Pro Controller podem ser emparelhados com o sistema.

FONTE, VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *