EA diz que FIFA teve um bom sucesso no Switch, desenvolvedora está “absolutamente olhando para mais jogos de Switch em seu portfólio”

No final do mês passado, durante a reunião de investidores da EA, o CEO Andrew Wilson não parecia tão entusiasmado em dar suporte para o Nintendo Switch. Andrew Wilson comentou na época que muitos donos de Switch possuem também um PlayStayion 4 ou Xbox One, e que preferem jogar seus títulos naquelas plataformas. Dando a entender que este é motivo deles não oferecerem seus jogos nas plataformas da Nintendo.

Mas de acordo com a oficial chefe dos estúdios da EA, Laura Miele, a EA está “absolutamente olhando para mais jogos de Switch em nosso portfólio”, além também de elogiar o desempenho dos jogos de FIFA no Switch. Está informação veio na última edição da Game Informer quando perguntado sobre o Switch e se a empresa está reconsiderando seu investimento lá.

Sim. Nós investimos com o FIFA. Nós tivemos um bom sucesso lá. Eu adoro o fato de termos um alcance global e presença global tão grande nessa plataforma com esse jogo. Estamos absolutamente olhando para mais jogos de Switch em nosso portfólio. Nós não vamos anunciar nada ainda. Mas é absolutamente uma plataforma que estamos procurando para alguns dos nossos jogos mais bem sucedidos.

Além de FIFA, os únicos outros jogos que a EA publicou no Nintendo Switch são Unravel Two e Fe.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *