MoeNovel e Pulltop anunciam a visual novel animada If My Heart Had Wings para o Nintendo Switch

A MoeNovel junto a Pulltop anunciaram a visual novel animada If My Heart Had Wings para o Nintendo Switch. Um lançamento está previsto para este verão no Japão.

Visão geral

Depois que um acidente de bicicleta quebra seus sonhos de se tornar um piloto, Aoi Minase retorna à sua cidade natal, deprimido e derrotado. Com aparentemente nenhuma esperança para o futuro, Aoi conhece Kotori Habane – uma jovem garota presa em uma cadeira de rodas com um pneu furado. É nessa colina pontilhada de um moinho de vento que a sombria e ao mesmo tempo tocante história de juventude, amizade e fuga de Aoi começa.

Ao ver um planador sobrevoar, Aoi inicia uma jornada para realizar o sonho que todos têm quando criança: o sonho de voar.

Trabalhando em conjunto com a amiga de infância de Aoi, Ageha Himegi, os personagens principais desta visual novel começam a reconstruir o Soaring Club, que está à beira de se desfazer nas mãos de um conselho escolar indiferente. Esses iniciantes se apegam à sua paixão, superando fracassos, obstáculos e interferências da escola para colocar tudo o que têm na construção de seu próprio planador.

Seu objetivo final: voar através do lendário “Morning Glory” – um fenômeno climático raro e estonteante que produz um tipo especial de nuvem em forma de rolo que aparece de manhã quando as condições são perfeitas.

Junte-se a Aoi nesta jornada enquanto ele aprende sobre o céu, seus novos amigos e muito mais.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *