Subdivision Infinity DX já está disponível na eShop do Nintendo Switch

Desenvolvido pela Mistfly Games e publicado pela Blowfish Studios, Subdivision Infinity DX chegou nesta quinta feira, dia 08 de agosto ao Nintendo Switch através da eShop pelo preço de $ 14.99 / € 12.99 / £ 11.99 / $ 19.99 AUD. Atualmente, o jogo encontra-se apenas em inglês, mas em breve a produtora promete liberar uma atualização para a adição dos seguintes idiomas: francês, alemão, espanhol, português e russo.

Confira a seguir um resumo do jogo:

Pule no cockpit de uma nave intergaláctica e vá até os confins do espaço sideral. A aventura começa quando o sargento Jed Riddle é colocado para investigar uma estação de mineração que corta todas as suas comunicações com as colônias, desaparecendo do radar sem explicação. A missão de Riddle rapidamente toma um rumo inesperado, levando-o a um confronto e descobrindo um bando de mercenários perigosos dispostos a arriscar tudo por uma substância misteriosa chamada Element-122.

A campanha acontece em mais de 40 missões, onde os pilotos poderão lutar contra drones, outros navios e até batalhas intensas contra enormes estações espaciais. Apesar da situação, o combate em Subdivision Infinity DX é estimulante e muito dinâmico, honrando os clássicos jogos de tiro do gênero sci-fi com uma inspiração mais moderna dos novos simuladores espaciais.

Fora da história principal, os exploradores poderão viajar pelos confins da galáxia para coletar diferentes recompensas e minar asteróides para obter materiais únicos. As receitas podem então ser usadas em qualquer espaçoporto para melhorar o navio de Riddle e até mesmo adicionar novos navios à sua coleção.

“O Subdivision Infinity DX é um passo ousado para a nova geração de atiradores espaciais”, diz Ben Lee, fundador da Blowfish Studios. “A equipe da Mistfly cresceu devorando tudo que o gênero tinha para oferecer. De clássicos de arcade a títulos contemporâneos, colocando todo esse conhecimento e experiência para trabalhar com um grande propósito: criar um jogo muito especial que temos muito orgulho em compartilhar com os jogadores e consoles de PC hoje. ”

 

Fonte: Blowfish Studios PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *