Capcom confirma desenvolvimento do próximo grande título da série Mega Man

Nos últimos anos , a Capcom tem dado bastante atenção à sua clássica franquia Mega Man. Desde o início de 2018, vimos a Capcom dando um tratamento especial para o robozinho azul trazendo a coletânea Mega Man Legacy Collection 1 & 2 para o Nintendo Switch, a coletânea inédita Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 para todas as plataformas, e finalmente o grande retorno da série clássica com Mega Man 11.  Felizmente, a Capcom não parece parar por ai, a série ainda tem um futuro brilhante pela frente, pois a próxima grande entrada da série confirmou estar em desenvolvimento pelo próprio diretor da série.

Em uma entrevista à Gamer , que foi traduzida para o inglês gentilmente po Rockman Corner , o produtor da série Mega Man, Kazuhiro Tsuchyia, confirmou a produção de um novo Mega Man. 

Existem muitos títulos em que eu pessoalmente quero trabalhar, mas para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já foi decidido, eu gostaria de manter os detalhes específicos ocultos no momento. Aguarde até fazermos um anúncio. Ainda assim, acho que, como não existe um spin-off na série Mega Man, toda saga é uma série principal por si só. Ao falar de ‘Mega Man’, sempre haverá pessoas que pensam em ‘X’, assim como pessoas que pensam em ‘EXE’, e acho que é por isso que o conceito de cada um sobre o que Mega Man é alterado, dependendo da geração. Por esse motivo, não queremos negar nenhuma série de seu futuro. 

Enquanto aguardamos o próximo grande jogo do Mega Man, os fãs podem adquirir o Mega Man Zero/ZX Legacy Collection no início de 2020 no Nintendo Switch e outras plataformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *