Grimorio of Games anuncia Sword of the Necromancer, um Dungeon Crawler inspirado em The Legend of Zelda para o Nintendo Switch

A Grimorio of Games anunciou hoje o jogo Sword of the Necromancer para o Nintendo Switch, jogo este que um Dungeon Crawler com elementos de rogue-lite inspirado em The Legend of Zelda. A versão de Nintendo Switch inclui um “Code Scanner”, “que permite os jogadores de encontrarem monstros e ítens com atributos incomuns”. O recurso exclusivo usa a câmera infravermelho do Joy-Con para que os códigos possam ser digitalizados e distribuídos fisicamente ou digitalmente, através de cartões colecionáveis ou através das mídias sociais.

Infelizmente o jogo ainda não possui uma janela de lançamento, mas temos uma breve descrição seguido por um trailer com gameplay.

O que você faria para trazer de volta alguém que você ama?

Ajude Tama a salvar Koko usando os poderes da Espada Proibida do Necromante. Chegue às profundezas da dungeon, derrote os 5 guardiões e o próprio Necromante para ganhar poder de alma suficiente para trazer Koko de volta dos mortos, não importa o custo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *