Paladins para o Switch agora suporta cross-play com o PlayStayion 4, outros títulos da Hi-Rez receberão atualização no futuro

A Hi-Rez Studios anunciou hoje que Paladins estará expandindo o cross-play com o PlayStation 4. Se você é dono de um Switch, PC, ou Xbox One, agora poderá jogar com amigos que possuem Paladins no PlayStayion. Além disso, os usuários de Switch já podem jogar a atualização Pirate’s Treasure junto aos donos de PlayStation 4.

A Hi-Rez pretende atualizar a expansão do cross-play de seus outros no futuro, isso inclui Realm Royale e Smite.

Campeões! O cross-play com o PlayStation 4 está finalmente aqui! A partir de hoje, com a Atualização Pirate’s Treasure, os jogadores poderão jogar Paladins e conversar com seus amigos, independentemente da plataforma!

Atualmente, não oferecemos suporte à cross-progression (conquista compartilhada e progresso de troféu) e cross-commerce (pool compartilhado de itens comprados nas plataformas). Estamos trabalhando com nossos parceiros da Sony em uma solução para isso. Atualizaremos a comunidade assim que tivermos mais informações sobre o cross-progression e cross-commerce.

A Hi-Rez Studios está muito animada em receber o PlayStation 4 na nossa comunidade de cross-play. Isso levará a melhores resultados para todos os nossos jogadores. Fique de olho em nosso site oficial, fóruns e contas oficiais de mídia social para obter mais informações quando começarmos esta nova e empolgante aventura no Reino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *