Daemon X Machina chega em poucas semanas como um exclusivo de Nintendo Switch. O jogo foi previamente anunciado na E3 do ano passado e, ao longo do caminho, uma demo chamada de Prototype Missions foi oferecida aos fãs. A demo em si tinha como objetivo coletar o feedback dos jogadores para ver o que poderia ser feito para melhorar ainda mais Deamon X Machina.
Em uma entrevista recente à 4Gamer, que foi gentilmente traduzida pela NintendoEverything para o inglês, , o produtor Kenichiro Tsukuda discute os elementos que os fãs mais queriam mudar jogo.
A principal mudança foi na visibilidade. Como muitos estavam dizendo que era difícil identificar inimigos, voltamos a essa parte e a ajustamos do zero. Pensamos que seria melhor se um objeto grande fosse destacado com um marcador e também que, quando o jogador fosse atacado, um marcador aparecesse na tela indicando a direção do ataque.
Alguns jogadores disseram que o tamanho do texto era muito pequeno. A verdade é que era originalmente maior, mas um erro no código de demonstração significava que ele se tornava menor. Ele retornará ao normal na versão final. Outra coisa que foi realmente surpreendente para mim foi que muitas pessoas pediram que houvesse algum tipo de movimento ou capacidade de controle giroscópico. Muitos da equipe pensavam na época que ninguém os usava e não havia problema em deixá-los de fora, mas todos ficamos surpresos ao ler o feedback.
Deamon X Machina chega mundialmente em 13 de setembro exclusivamente no Nintendo Switch!