Digital Foundry: Análise técnica de Pokémon Sword e Pokémon Shield

Digital Foundry: Análise técnica de Pokémon Sword e Pokémon Shield

16/11/2019 0 Por CellyDiva

Com os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield já disponíveis no Nintendo Switch, a Digital Foundry pode examinar os jogos de um ponto e vista técnico. Caso tenha interesse em como os jogos de comportam no híbrido da Nintendo, deixaremos um resumo abaixo seguido pelo vídeo da Digital Foundry:

  • Modelos melhores
  • Cidades mais detalhadas
  • Iluminação superior
  • textura pode ser básica – Alguns mapas com textura de baixa resolução
  • Fatores dinâmicos do sistema de sombra nos personagens e até nos galhos das árvores muito acima, projetando sombra diretamente chão
  • Muita cintilação no movimento da câmera
  • As reflexões variam em qualidade
  • Personagens e os Pokémon têm um alcance de renderização limitado, resultando em pop-in
  • Geometria do modelo de Pokémon próximo à de Pokémon Sun / Moon
  • 1080p na dock com resolução dinâmica
  • 864p na dock nos piores casos
  • Sem anti-aliasing
  • 720p no modo portátil com resolução dinâmica
  • 576p no modo portátil nos piores casos
  • recursos visuais similares nos modos Dock / portátil
  • Geralmente mantém 30 FPS
  • Desempenho mais próximo de Pokémon Let’s Go em vez de jogos como Pokémon X / Y