Jogadores estão modificando propositalmente suas cópias de Pokémon Sword/Shield para que na gameplay pareça estar cheio de bugs

Pokémon Sword e Pokémon Shield terão sua estreia oficial nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, no mundo inteiro. No entanto, usuários que possuem seu Nintendo Switch desbloqueado já estão tendo acesso aos jogos de forma ilegal e compartilhando gameplays pela internet. Mas de acordo com algumas informações, não devemos confiar em tudo que estamos vendo por aí.

Grande parte dos usuários que tiveram acesso antecipado aos jogos através da pirataria estão modificando seus jogos propositalmente para que o jogo pareça cheio de defeitos. Acreditamos que o motivo disso seja para aumentar ainda mais a chuva de críticas que está caindo em cima da Game Freak. As modificações nas gameplays estão focadas principalmente nas animações e efeitos gráficos, mas também afetam a seção visual e artística do jogo.

Como sabemos disso? A situação foi verificada pelas próprias redes sociais, através de usuários compartilhando vídeos dos jogos alegando que o que estamos vendo agora está longe da versão que será lançada nesta sexta-feira. Portanto, aconselhamos que quaisquer vídeo compartilhado antes da data de lançamento oficial seja considerada uma possível versão modificada com bugs propositais.

FONTE 1, FONTE 2, FONTE 3, VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *