Sabemos que Mario Kart Tour teve um bom desempenho desde que foi lançado. No final de outubro, o jogo já contava com cerca de 130 milhões de downloads no mundo inteiro.
O presidente global da Nintendo, Shuntaro Furukawa, diz que o jogo teve um bom começo tanto nos downloads quanto em receita. Furukawa ainda destaca que quer tornar o app atraente a longo prazo, trazendo várias novas mecânicas e funcionalidade multiplayer.
Acho que o Mario Kart Tour teve um começo muito bom, mesmo em comparação com nossos app móveis anteriores. O maior objetivo do nosso negócio mobile é fornecer personagens e jogos da Nintendo para consumidores em todo o mundo, usando centenas de milhões de dispositivos em operação. Continuando com Super Mario Run, que mais de 300 milhões de consumidores estão desfrutando, acho que podemos esperar resultados notáveis com Mario Kart Tour.
Os ganhos também estão começando bem. Além dos itens aleatórios, criamos oportunidades para gerar receita, como a assinatura Gold Pass, para atender às diversas necessidades dos consumidores, permitindo que eles aproveitem o jogo. Ao incluir essas funcionalidades mecânicas e multiplayer, queremos torná-lo um app atraente que será apreciado pelos consumidores a longo prazo.
Nos negócios mobile, pretendemos nos concentrar primeiro em garantir que o Mario Kart Tour seja gerenciado em todo o seu potencial. Também estamos construindo relacionamentos de longo prazo com os fãs por meio de outros apps e planejamos continuar a melhorar e gerenciar constantemente esses aplicativos. E com isso como base, continuaremos a propor novas idéias e desenvolver nosso negócio móvel. Não posso dizer nada de novo no momento sobre nossos planos futuros de apps para dispositivos inteligentes.