Pokémon Sword / Shield – Game Freak não tem planos de incluir Pokémon cortados em atualizações futuras, continuará com esta abordagem nos próximos jogos

A discussão dos Pokémon cortados tem sido um dos assuntos principais em Pokémon Sword e Pokémon Shield desde seu anuncio. Apesar da Game Freak prometer que os monstrinhos ausentes ainda apareceram em jogos futuros, os fãs ainda tinham esperanças de alguns aparecerem em Pokémon Sword e Shield através de atualizações no futuro. No entanto, isso parece que não irá acontecer.

Em entrevista ao site InsideGamer, Junichi Masuda, da Game Freak, deixou claro que a equipe não planeja adicionar Pokémon cortados da Dex de Galar no futuro. Ele também apontou como o App Pokémon Home pode ser usado para coletar e exibir Pokémon de jogos anteriores.

Atualmente, não temos planos de disponibilizar os Pokémon que estão faltando na Pokedex de Galar nos jogos. Essa é uma abordagem com a qual queremos continuar em futuros jogos de Pokémon. Até agora não era possível encontrar todos os Pokémon em todos os jogos, então as pessoas tinham que transferi-los dos jogos antigos para o novo, usando o Pokémon Bank, por exemplo.

O App Pokémon Home está atualmente em desenvolvimento, no qual os jogadores podem coletar seus Pokémon, e apenas Pokémon na Pokedex de Galar podem ser transferidos de lá para Sword e Shield. Mas a maneira de jogar não é muito diferente de antes com o Pokemon Bank: até agora você sempre foi capaz de conhecer Pokemon de uma determinada região. ”

“Nós encorajamos as pessoas a usarem o Pokemon Home para coletar seus Pokémon em jogos antigos. De lá, eles poderão levá-los para outros jogos no futuro. Portanto, cuide bem do seu velho Pokémon, porque talvez você possa viajar com eles novamente no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *